A Fagron Tech traz mais inovação e recursos tecnológicos para o dia a dia dos gestores de farmácias magistrais. Isso já está em nosso DNA, então as novidades são mesmo constantes em nosso escopo de trabalho. 

No último ano, com a pandemia da Covid-19, voltamos ainda mais nosso olhar para a necessidade de um atendimento online de excelência, com tudo centralizado e muito mais proativo. Por isso, transformamos nosso principal sistema para uma versão em nuvem, que é o Phusion, e estamos implantando constantes melhorias internas, especialmente na nossa Central de Suporte, para acompanhar mais de perto cada cliente e atendê-los da melhor forma que merecem. 

  • Sabemos que com a alta demanda por nossas soluções tecnológicas, a necessidade de falar com o time da Fagron Tech também aumentou. Então decidimos investir numa análise de urgências e prioridades, centralizando o atendimento para garantir que você e todos os nossos clientes pudessem ser atendidos mais rapidamente em todas  as demandas. E, ainda mais, na hora em que mais precisam: em emergências que podem comprometer seu sistema de vendas e pós vendas.

Costumamos dizer que a atualização tecnológica é tão necessária e importante na vida de qualquer pessoa, empresa e negócio, que pode ser usada sem moderação.

  • A novidade é que começamos o ano de 2021 reestruturando nosso time para melhorar o atendimento e fornecer um suporte, que já é bastante especializado, mais ágil para a equipe da sua farmácia.

Pensando na comodidade e agilidade dos gestores e equipes das farmácias magistrais que são clientes Fagron Tech, nossa Central de Suporte está atendendo aos chamados pelo novo Portal do Cliente. 

Sabemos da importância de oferecer um atendimento mais rápido e eficiente para sua farmácia. Com o nosso Portal do Cliente, agora isso é possível. 

Pelo novo Portal do Cliente você pode::::

    • Cadastrar, acompanhar e avaliar cada solicitação de atendimento da sua farmácia magistral. Basta acessar com login e senha fornecidos pela nossa equipe do Suporte.
    • Aprenda como utilizar o novo Portal do Cliente através do vídeo completo em nosso canal do YouTube:

 Portal de Abertura de Chamados 

Se você já é cliente Fagron Tech, abra sua solicitação pelo nosso Portal do Cliente, que fica no site www.fagrontech.com.br sem a necessidade de telefonar. É que, neste caso, somos nós que entraremos em contato com você, sem qualquer custo adicional!

Além disso, no Portal você pode acompanhar seus chamados; abrir um novo chamado sobre um outro assunto; acessar a base de conhecimento (que continua cheio de informações e documentos importantes para as rotinas magistrais) e muito mais. Tudo em um único lugar.

Na área Portal do Cliente do site Fagron Tech ficam centralizados todos os canais de atendimento.

Entenda todas as mudanças:

1- Suporte que Funciona

Aumentamos o quadro de colaboradores do Centro de Suporte e capacitamos ainda mais seus times. O foco é sempre você e o bom funcionamento de sua farmácia”, pode acreditar!

2- Novo Formato de Atendimento

Com o Portal do Cliente estamos trabalhando em um novo formato de atendimento. Tudo para garantir que você será sempre ouvido e atendido., especialmente nas urgências, oferecendo a prioridade certa ao seu atendimento.

3- Você em Alta Prioridade

No novo Portal do Cliente, as prioridades das demandas são analisadas imediatamente. Funciona assim: é feita uma análise de urgência para que os atendimentos sejam designados para as equipes internas. 

4- Seu retorno mais Rápido

O Portal do cliente garante um direcionamento imediato das aberturas e chamados dos nossos clientes. Assim, você não fica sem resposta e consegue saber como proceder enquanto a sua demanda é efetivamente atendida.

5- Atendimento de Primeira

Somos o maior software de gestão das farmácias magistrais brasileiras porque nos antecipamos às mudanças. Esta nova forma de atender é para garantir que você e sua equipe sejam atendidos o mais rápido e melhor possível, agora e no futuro. Especialmente quando o seu incidente for mais grave e urgente.

6- Maior Autonomia dos seus Chamados

Com o novo Portal, você tem mais autonomia para acompanhar e avaliar seus chamados. 

Deixe que a nossa equipe te oriente, te direcione e resolva para você. Invista no melhor, porque a gente investe em você. 

Acesse o nosso Canal no Youtube e veja o Calil explicando de um jeito bem fácil tudo sobre o novo Portal do Cliente pra você: https://drive.google.com/file/d/1VxI8FOLFL81yRScs8Wt2cnq2dGoBqE4u/view?usp=sharing

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