Softwares da Fagron Tech, que integram processos e simplificam rotinas, serão demonstrados aos gestores no 13º Congresso Consulfarma

Com a transformação digital e o mercado competitivo, os desafios para os gestores das farmácias magistrais são cada vez maiores. Por isso, novas soluções tecnológicas são desenvolvidas para automatizar, integrar e simplificar os processos. Algo que seria impossível ser executado de forma orgânica pelo gestor. Softwares, que organizam a vida de uma farmácia de manipulação, serão expostos no stand da Faron Technologies, durante o 13o Congresso Consulfarma.

A empresa participa da feira pelo terceiro ano consecutivo, já que se trata do maior evento do setor magistral do Brasil. Esse ano não será diferente. Nos dias 7, 8 e 9 de junho, a Fagron Tech estará presente, no pavilhão do Anhembi, em São Paulo, apresentando uma série de soluções tecnológicas, totalmente focada no mercado magistral.

O Congresso Consulfarma é ideal para as lideranças das farmácias de manipulação que desejam ganhar velocidade em seus negócios. Com o uso das ferramentas certas e conhecimento atualizado, é possível trazer o cliente para o centro de suas estratégias e começar a entregar inovação e experiências extraordinárias de forma veloz e profissional.

O time Fagron Tech, formado por especialistas técnicos e consultores, apresentará soluções inovadoras para todas as etapas do processo de uma farmácia de manipulação. O foco dos lançamentos é otimizar a produção e a evolução dos canais de atendimento.

Lançamento Fagron Tech no Congresso

O evento conectará farmacêuticos das farmácias de manipulação, prescritores, gestores, stakeholders e fornecedores do setor. É importante porque reúne, anualmente, todas as inovações do segmento. Desde o lançamento de novas matérias-primas, maquinários, conceitos da área de saúde, até as novas tecnologias do mercado, como o software FórmulaCerta e outras soluções inovadoras da Fagron Tech, como o mobyPharma.

Todas elas são voltadas às necessidades das farmácias de manipulação de pequeno, médio e grande porte. Entre elas o de obter controle, eficiência, segurança e padronização nos processos. Isso se dá por meio da organização, controle de fluxo e suporte digital.
Durante o Congresso Consulfarma, palestras e cursos com profissionais da área da saúde, como médicos, farmacêuticos e nutricionistas, que se utilizam desse tipo de formulação de medicamentos, abordarão sobre as novas tendências do setor. Tanto o software e soluções Fagron Tech quanto às abordagens previstas no conteúdo da feira são voltados à prestação de um serviço cada vez mais personalizado, levando em consideração as necessidades de saúde individuais.

 

Visite o stand da Fagron Technologies no 13º Congresso Consulfarma e ganhe um vale-compra exclusivo de até 500 reais para a sua farmácia*!

*Consulte regras no evento.

Deixe sua resposta