[vc_row type=”in_container” full_screen_row_position=”middle” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left” overlay_strength=”0.3″ shape_divider_position=”bottom”][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_shadow=”none” column_border_radius=”none” width=”1/1″ tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” column_border_width=”none” column_border_style=”solid”][vc_column_text]Você sabe o que é Atenção Farmacêutica e como implementar o serviço, de forma prática, na sua farmácia de manipulação usando o FórmulaCerta? Esse serviço vem ganhando força e adesão no setor magistral para atender o pré requisito de que o paciente deve ser o foco de todos os esforços para uma experiência de excelência.
Trata-se do acesso a um atendimento clínico personalizado. Ele envolve orientações e esclarecimento de dúvidas sobre receitas, interações medicamentosas, emissões de bula personalizada de cada uma das formulações utilizadas, indicação de dermocosméticos, entre outros.
Com o uso deste tipo de serviço por parte da farmácia, o cliente pode ter acesso a informações ainda mais amplas, como revisão de medicamentos, acompanhamento de tratamento prescrito pelo médico, checagem do nível de diabetes, hipertensão, colesterol e, em alguns casos, até imunização. O paciente pode acompanhar a sua saúde, como um todo, e monitorar os diversos fatores que envolve o controle de doenças contínuas ou recorrentes, em um único local.
Esse tipo de histórico para consulta passa a ajudar a ter uma vida mais saudável, controlada e programada, algo que é a preocupação central na área da saúde. Uma farmácia que oferece isso, por meio de um sistema, tem tudo para ter clientes satisfeitos e seguros.
Módulo no FórmulaCerta
Para atender essa premissa, o software FórmulaCerta, principal produto da Fagron Technologies voltado para o setor magistral, mantém o módulo de Atenção Farmacêutica. Ele ajuda a definir diretrizes, gera rastreabilidade, estratégias e ações que melhoram a qualidade de vida de cada pessoa. Por isso, ajuda a fidelizar clientes, já que eles passam a obter as suas informações digitalizadas em um único lugar, de forma segura e sigilosa.
Confira alguns benefícios desse serviço:
- Relacionamento e atendimento humanizado entre farmácia e paciente
- Uso racional dos medicamentos
- Análise e controle das doenças e tratamentos
- Consulta de informações precisas sobre produtos, por meio de banco de dados exclusivo e seguro, inclusive na área de controle de qualidade
- Acesso rápido e online ao banco de dados de fichas analíticas e marchas da farmacopeia britânica, que permite a customização de produtos e serviços
- Credibilidade, segurança e qualidade nos serviços prestados pela farmácia aos pacientes
- Qualidade de vida dos pacientes
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