Materiais

Ebook
Você descobrirá como montar uma farmácia de manipulação em 12 passos, aproveitando essa crescente demanda por serviços personalizados na área da saúde.
Infográfico

No infográfico, mostramos como as soluções integradas ao FórmulaCerta, nosso principal software, pode auxiliar no dia a dia de sua farmácia magistral, de ponta a ponta.

EBOOK

Este material reúne todas essas principais datas relacionadas ao setor farmacêutico. Ele dará a direção que você e sua equipe
precisam, no que se refere às ações institucionais, comerciais e de marketing.

Ebook
Descubra 5 questões que um bom sistema de gestão deve lhe oferecer para que o controle da sua farmácia fique nas suas mãos
Infográfico
Estes são alguns problemas enfrentados por outros gestores. Para ajudar nestes desafios, preparamos um infográfico para você com os 5 MANDAMENTOS PARA UMA GESTÃO DE SUCESSO. Ele vai ajudar você a achar as melhores soluções.
Manual

Após o aumento do uso do WhatsApp para relacionamento e vendas, o Telegram tem sido um canal complementar de atendimento e vendas e pode ser um reforço para as vendas da sua farmácia magistral.

Manual
Qualidade no atendimento, bons preços e formas de pagamento facilitadas já não são mais atrativos suficientes para manter o seu cliente fiel à sua farmácia. Para se manter atrativo e competitivo é preciso usar estratégias digitais. Confira no Manual do Gestor!
Manual
Precificar bem os produtos da sua farmácia magistral, diferenciá-los dos concorrentes, divulgá-los por meio de ações de marketing e abrir novos canais de atendimento são algumas das preocupações diárias de um gestor. Elas refletem no aumento das vendas. Acesse o material e veja como.
Ebook
Trate os clientes fiéis da sua farmácia de forma vip. Este cuidado e atenção será sempre recompensado. As ideias estão neste eBook gratuito. Leia e descubra!
Vídeo
Um atendimento multicanal, ou omnichannel, permite que você controle seus orçamentos em uma tela e agilize na resposta, melhorando o atendimento. Assista ao vídeo e saiba como ter o controle dos pedidos que chegam à sua farmácia, sem perder nenhum orçamento e ajudando a sua equipe e sua farmácia crescer.
Catálogo
Conheça os produtos feitos especificamente para facilitar a vida do gestor e equipe das farmácias.
Ebook
Valiosas dicas para te ajudar a implementar táticas eficientes para aumentar as vendas e melhorar a gestão da sua farmácia magistral
Ebook
É hora de conhecer as ferramentas e práticas obrigatórias desde já para sua farmácia prosperar e colher resultados.
Catálogo
Você enfrenta dificuldades na hora de integrar seus processos internos? Isso é fundamental para ganhar tempo, limitar custos e aumentar suas vendas.
Ebook
O FórmulaCerta é o software mais completo e robusto que um gestor de farmácia magistral pode querer, porque atua de forma eficiente em todas as áreas da sua empresa.
Vídeo

O turnover custa caro para qualquer tipo de empresa. Capacitar uma nova equipe, atualizar sobre conhecimentos técnicos e inserir essas pessoas na cultura da sua empresa não é tarefa fácil. Assista o vídeo com as dicas para acabar com a alta rotatividade na sua farmácia.